Cerquilho, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Educação - Segunda-feira, 27 de Junho de 2022

EMEII Profª Vicentina realiza reunião de Pais e Mestre com café junino

Na terça-feira, 14 de Junho, a equipe da Escola Professora Vicentina Salvador Reginato organizou um saboroso Café Junino para receber os alunos, pais e funcionários para a Reunião de Pais e Mestre.

Aproveitando a ocasião, apresentaram para toda comunidade escolar as instalações da EMEII Profª Zelia Maria Grando de Barros, local onde os alunos estão sendo atendidos durante as reformas que serão realizadas no prédio da Vicentina.

A Equipe Vicentina agradece a Prefeitura de Cerquilho, a Secretaria de Educação, toda sua equipe escolar e, em especial, os alunos e suas famílias que diariamente apoiam o desenvolvimento de uma educação de excelência.

Fica o convite a todos que queiram conhecer o belíssimo espaço que os alunos estão sendo atendidos. Lembrando que a EMEII Profª Zelia Maria Grando de Barros está localizada na Rua Herminia Baldacin Ferrari n° 141 – Jardim Sapucaia – Cerquilho/SP.

Versão do sistema: 2.0.0 - 11/08/2022

Portal atualizado em: 11/08/2022 15:59:22