Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 05 de Julho de 2022

Conheça e participe do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

Já imaginou dividir a sua trajetória e ajudar outras mulheres na jornada no #EmpreendedorismoFeminino

Venha participar do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, um concurso que, desde 2004, valoriza iniciativas inspiradoras DELAS.

Para participar você precisa:

▪ Ter mais de 18 anos

▪ Ser dona de uma micro ou pequena empresa, microempreendedora individual com CNPJ ou produtora rural.

Conte sua história. Além de concorrer a prêmios que poderão melhorar o seu negócio, você vai inspirar outras mulheres a conquistarem seus espaços! Acesse o link: sebrae.com.br/premiomulherdenegocios e faça sua inscrição!

Confira as perguntas mais frequentes sobre o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios pra você tirar suas dúvidas e se inscrever agora mesmo no maior concurso de empreendedorismo feminino do Brasil!

• Confira mais sobre as categorias e requisitos para participação:

• Pequenos Negócios: Proprietárias de Micro e Pequenas Empresas que tenham faturamento anual entre R$ 82 mil e R$ 4,8 milhões

• Microempreendedora Individual: Mulheres que tenham negócio formalizado com faturamento máximo anual de até R$ 81 mil por ano

• Produtora Rural: Mulheres que explorem atividades agrícolas, pecuárias e/ou pesqueiras. Uma primeira transformação é permitida desde que sejam mantidas as características do produto in natura, como a produção de geleias, doces em compotas, produtos em conserva, goma de tapioca, leite, café etc.

• Conhece uma empreendedora? Marque-a nos comentários e incentive-a a compartilhar sua história inspiradora com outras mulheres.

Saiba mais em: https://bit.ly/PremioMulherNegocios