Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 06 de Julho de 2022

Secretaria do Trabalho convoca selecionados do Bolsa Trabalho

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico de Cerquilho está convocando os candidatos selecionados do "Bolsa Trabalho" para comparecerem até esta sexta-feira, dia 08 de julho, das 8h às 17h, para realizarem a confirmação de inscrição no programa.

Os candidatos selecionados devem comparecer com as cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência e uma foto 3X4.

A secretaria informa que o não comparecimento dentro do prazo e com os documentos causará no cancelamento da matrícula e será convocado o próximo da lista de espera. Nas imagens estão os nomes dos bolsistas selecionados que ainda não compareceram.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3384-5652 ou pessoalmente na Rua Duque de Caxias, 100 – Jardim Esplanada.