.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Cultura - Quinta-feira, 21 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cultura abre inscrição para oficina de videoclipe com Cleiner Micceno

+


Cultura abre inscrição para oficina de videoclipe com Cleiner Micceno

   A Prefeitura de Cerquilho, por meio da Coordenadoria de Cultura e do Teatro Municipal, informa que estão abertas as inscrições para a oficina “Videoclipe - Teoria e Prática”, que será coordenada pelo professor Cleiner Micceno.

   As inscrições vão até 25 de julho e devem ser feitas exclusivamente no Teatro Municipal de Cerquilho, que está localizado na Rua Angelo Luvizotto, no Centro, de terça a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h30, mediante preenchimento de ficha de inscrição e doação de um produto de higiene pessoal. 

   Ao todo, serão 45 vagas para pessoas acima de 16 anos. A atividade será realizada nos dias 28 e 29 de julho, das 13h às 17h30, no Teatro, e será totalmente gratuita.

   A oficina é realizada em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Poiesis Organização Social de Cultura - Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Estado da Cultura do Governo de São Paulo e visa facilitar a produção de vídeos digitais, apresentando aos participantes técnicas de gravação com câmeras simples, de modo a mostrar a viabilidade da produção e divulgação de trabalhos pessoais.

   O diretor Cleiner Micceno é documentarista, produtor de videoclipes, músico e escritor. Além disso, preside a Academia Sorocabana de Fotografia, Cinema e Vídeo. Foi contemplado por duas vezes com a Lei de Incentivo à Cultura de Sorocaba (LINC), pelos documentários: “A História do Rock em Sorocaba” e “Arte Urbana”. Recentemente, foi premiado no Festival de Filmes de Faina, em Goiás, com três curtas produzidos no projeto “Narrativas Fantásticas”, da Oficina Cultural Grande Otelo.

   Mais informações: (15) 3384-2634.

594 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.