Cerquilho, domingo, 14 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Cultura - Quinta-feira, 28 de Julho de 2022

Teatro Municipal recebe espetáculo infantil Super Encontro Mágico

Neste domingo, dia 07 de Agosto, às 16h, o Teatro Municipal de Cerquilho irá receber o Super Encontro Mágico, um espetáculo infantil com mais de 30 personagens.

O Mickey faz aniversário e convida todos os amigos para sua grandiosa festa: Rainha Elsa, Princesa Anna, Olaf, Minnie, Emília,Peter Pan, Sininho, PJ Masks, Patrulha Canina, Baby Shark , Masha e Urso e Mirabel, Luisa e Isabela Madrigal são alguns dos convidados especiais.

Cada personagem traz uma surpresa e muita diversão. São mais de 30 personagens em um "Super Encontro Mágico". Os vilões Capitão Gancho e a rainha de Copas não foram convidados, porém resolveram aparecer.

Entre muitas trapalhadas, a diversão está mais que garantida. O espetáculo conta com a interação do público que vai direcionando cada personagem.

Super Encontro Mágico tem belíssimos figurinos, músicas, coreografias, efeitos especiais de luz e fumaça. Com tamanha magia o espetáculo prende atenção de adultos e crianças durante seus 60 minutos de apresentação.

Garanta seu ingresso antecipado com desconto. Mais detalhes dos espetáculos e a compra de ingressos, acesse: https://megabilheteria.com/agenda/cerquilho. Venda de ingressos também na Bilheteria do Teatro, de terça a sexta-feira, das 12h às 17h, e no sábado, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para mais informações: (15) 3384-4697.

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:41:41