.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 09 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Workshop gratuito de Visagismo está com inscrições abertas

+


Workshop gratuito de Visagismo está com inscrições abertas

   O Sebrae e o Senac, em parceria com a Prefeitura de Cerquilho e a ACIC, trazem pra você, profissional do setor de beleza, o Workshop Visagismo. Você que já é cabeleireira ou barbeiro e quer se aperfeiçoar esse é o seu momento! 

   O workshop acontecerá nos dias 29 e 30 de Agosto, das 18h às 22h, as inscrições devem ser feita no Sebrae Aqui, localizado na Rua Duque de Caxias, 100 – Jardim Esplanada. O curso é gratuito e as vagas limitadas. Mais informações pelos telefones: (15) 3384-5652 ou 3284-4506. 

   O objetivo do treinamento é auxiliar o aluno a entender o conceito de visagismo e, posteriormente, explorar a estrutura anatômica básica do rosto e suas proporções, linhas e formas. Compreender a importância do visagismo aplicado à penteados e seus efeitos para disfarçar ou realçar as características de diferentes formatos de rosto. 

   O Conteúdo Programático inclui: conceito de visagismo; estrutura do rosto clássico; ângulos e proporções; linhas (horizontais, verticais, diagonais e curvas) e seus significados; modelagem e penteados.

789 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.