Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 25 de Agosto de 2022

Neste sábado (27) acontece mais uma Feirinha de Adoção dos animais resgatados pela Prefeitura

Neste sábado, dia 27 de Julho, das 9h às 12h, teremos mais uma Feirinha de Adoção dos animais resgatados pela Prefeitura... são cachorrinhos e gatinhos de todos os tamanhos, cores e amores. Infelizmente, eles já sofreram muito e hoje sonham com um lar com muito respeito e cuidado.

Para adotar, só levar documentos pessoais (RG, CPF e Comprovante de Residência) e o coração aberto para amar e ser amado. A Feirinha vai acontecer na Clínica Bom Gê, que fica na Rua Achiles Audi, 171 - Centro, das 9h às 12h.

Lembrando que filhotes já saem de lá com a castração agendada e adultos estão castrados,vermifugados e microchipados.