.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Cultura - Segunda-feira, 05 de Setembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Grupo de Referência do Projeto Guri encanta o público no Teatro Municipal

+


Grupo de Referência do Projeto Guri encanta o público no Teatro Municipal

   Sob a regência de Márcia de Freitas e apoio do educador Rogerio Sinizu, o Grupo de Referência do Projeto Guri, programa de educação musical e inclusão sociocultural gerido pela Santa Marcelina Organização Social de Cultura, encantou o público no Teatro Municipal de Cerquilho, em apresentação realizada na tarde da quarta, 31 de agosto. 

   Neste concerto, o Grupo de Referência de Sorocaba apresentou repertório eclético com o destaque do naipe de percussão logo na abertura do evento. O programa, ainda, previu a história da boneca abayomi, contada por uma aluna, seguida da canção tradicional Camaronesa “Ishe o Lua”. O espetáculo inclui também canções de Caetano Veloso, Milton Nascimento e Fernando Brandt, além de obras de Antonio Vivaldi do Período Barroco e uma canção do mestre do “rock rural” Zé Rodrix.

   Anualmente, o Guri atende, gratuitamente, mais de 60.000 alunos em 384 polos de ensino, incluindo Cerquilho. O grupo celebrou a apresentação e às aulas presenciais no polo local, motivo de muita alegria para os alunos, suas famílias, a equipe e parceiros. 

   A organização agradeceu a presença do público, do prefeito José Roberto Pilon, da presidente do Fundo Social, Valeria Pilon, da diretora do Teatro Municipal, Damana Rodrigues, e do coordenador de Cultura, Gabriel Postigo, assim como agradeceu também a patrocinadora do Polo de Cerquilho, a empresa Cipatex, parceira há 17 anos, na solenidade representada pelo gestor Roberto Ferreira. 

   Vale destacar ainda os patrocinadores do grupo musical RG Sorocaba: Instituto CCR, West Rock, CTG, Tauste, Cipatex e Petrom. 

849 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.