Cerquilho, terça-feira, 29 de novembro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Saúde - Sexta-feira, 09 de Setembro de 2022

Prefeitura informa sobre Projeto Recadastra SUS

Prefeitura informa sobre Projeto Recadastra SUS

Nos últimos anos, houve um aumento considerável da população do nosso município e precisamos identificar a realidade de cada território, para planejar as melhores ações e ofertas dos serviços de saúde para a nossa população, de acordo com os que mais necessitam. Esse levantamento será realizado através de um mutirão para atualização dos cadastros.

Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde irá nas casas realizar um questionário com todos os moradores. Essa atualização cadastral é de grande importância e deve ser respondida por todos os cidadãos que moram em Cerquilho e utilizam os serviços oferecidos pelo SUS (consultas, exames, vacinas, etc.)

Iniciaremos pela UBSF São Francisco, então, os moradores que utilizam esse posto de saúde receberão as visitas da equipe a partir de segunda-feira, dia 12 de setembro de 2022. A equipe estará identificada com um colete e crachá da Prefeitura, contendo nome, RG, foto do entrevistador e assinatura da Secretária de Saúde.

Em caso de dúvidas, podem entrar em contato no (15) 3288-4110.

Contamos com a colaboração de todos.

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 29/11/2022 16:00:46