Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 14 de Outubro de 2022

Nesta quarta, 19/10, CATE realiza mais um mutirão de entrevistas

Nesta quarta, 19/10, CATE realiza mais um mutirão de entrevistas

A Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria do Trabalho – CATE, informa que na próxima quarta-feira, dia 19 de Outubro, das 13h às 16h30, a empresa Yta Gramas irá realizar um mutirão de entrevistas. As vagas disponíveis são:

• 2 vagas de Motorista de Carreta Categoria E com experiência (vagas para Cerquilho e Tietê).

• 1 vaga de Motorista de Caminhão – Categoria D Com experiência (vaga para Cerquilho e Tietê).

• 15 vagas de Ajudante Geral de Conservação de Vias Permanentes, plantio de grama em rodovias, não necessita experiência (vagas para Tietê).

Os interessados devem comparecer com um currículo atualizado em mãos no CATE, localizado na Rua Duque de Caxias, 100 – Jardim Esplanada. Outras informações, entre em contato: (15) 3384-5652.