.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Administração - Segunda-feira, 31 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Termo de cooperação entre Prefeitura e Centro Médico São José realiza as primeiras 30 mamografias gratuitas

+


Termo de cooperação entre Prefeitura e Centro Médico São José realiza as primeiras 30 mamografias gratuitas

   Concluindo a Campanha Internacional do Outubro Rosa, de combate e rastreabilidade precoce do Câncer de Mama, a presidente do Fundo Social, Valéria Florentino Pilon, e a Secretária de Saúde, Mariane Graziele Provasi Baldini, visitaram o Centro Médico São José em Cerquilho para celebrar a primeira etapa da campanha Mulheres que se Amam.

   Trata-se do termo de cooperação assinado entre a Prefeitura de Cerquilho e a Associação Centro Médico São José que permitiu a doação de 30 mamografias aos pacientes da rede pública do município no mês de Outubro. 

   Valéria e Mariane foram recebidas pela coordenadora da unidade de Cerquilho, Jackeline Leardini, e da coordenadora de marketing do Centro Médico São José, Luciana Martins Formigoni.

   Na etapa seguinte da campanha Mulheres que se Amam, serão doados mais 10 exames por mês, durante um ano, totalizando 140 mamografias para a cidade, sem custo para as pacientes e nem para os cofres públicos.

   As pacientes que realizaram os exames em outubro e as que irão realizar nos próximos meses são encaminhadas pela Secretaria da Saúde, seguindo a fila da rede municipal para a realização do exame de mamografia, ou seja, quem tem um exame destes para fazer, precisa aguardar o contato para agendamento.

   A Prefeitura de Cerquilho, em nome dos cidadãos, agradece imensamente essa iniciativa ímpar e tão importante do Centro Médico São José. 

628 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.