.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 08 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fundo Social está com inscrições abertas para workshops gratuitos sobre desenvolvimento pessoal

+


   O Fundo Social de Solidariedade de Cerquilho está com inscrições abertas para workshops gratuitos sobre desenvolvimento pessoal, autoconhecimento e motivação pessoal.

   Dentre os benefícios do Autoconhecimento e Motivação Pessoal, podemos destacar a Definição da Missão de Vida; Mudança de Hábitos e Autovalorização. Os workshops serão ministrados por Robson Pereira, formado em Processos Gerenciais e em Coching e PNL Programação Neurolinguística.

   Podem participar adultos e adolescentes com 16 anos ou mais, os interessados devem se inscrever no Fundo Social. O treinamento será dado durante três workshops, com duração média de 1h30, abordando os seguintes temas: 

11/11 | 1º Workshop – Desenvolvimento do autoconhecimento

   Serão apresentados os caminhos para desenvolver o Autoconhecimento, ou seja, conhecer suas qualidades, capacidades e pontos a melhorar, é conseguir responder “quem sou eu?”. Ter autoconhecimento nos possibilita lidar com imprevistos, compreender melhor os que estão a nossa volta e estar em constante desenvolvimento, tanto na vida pessoal quanto profissional.

 

25/11 | 2º Workshop – Entendendo suas emoções 

   Entender as nossas emoções e como reagimos a elas é fundamental para conseguirmos manter e desenvolver relações interpessoais em todas as áreas de nossa vida. Neste workshop serão apresentadas técnicas fundamentais para desenvolver a inteligência emocional, que é uma das principais capacidades em destaque profissional.

 

02/12 | 3º Workshop - Autoestima de o primeiro passo

   A autoestima é a apreciação que uma pessoa faz de si mesma em relação à sua autoconfiança e seu autorrespeito e, vai muito além da aparência, é conseguir identificar o seu verdadeiro valor e qual o sentido da sua obra. Ter autoestima positiva nos possibilita buscar mais oportunidades e se arriscar em projetos de desenvolvimento. Traremos neste tema a possibilidade de entender este conceito e como dar o primeiro passo para a autoestima positiva.

   Mais informações e inscrições no Fundo Social, localizado na Rua José Maria Gonçalves, 540 - Cidade Jardim. Telefone de contato e whatsapp: (15) 3384-5310.

964 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.