Administração - Quinta-feira, 24 de Novembro de 2022

Prefeito inaugura Pista de Skate Modular no Residencial Di Napoli

Na última sexta-feira, dia 18 de novembro, o Prefeito Zé Roberto Pilon, acompanhado da Assessora Do Secretário Executivo Jorge Peres, Caroline Rocha Santos de Almeida, inaugurou a Pista de Skate Modular, no Residencial Di Napoli.

Durante a cerimônia, alunos da escolinha Municipal de Esporte de Skate também abrilhantaram o evento, estreando a pista. Lembrando que Cerquilho é a única cidade da região que conta com aulas gratuitas de skate.

A instalação da pista foi realizada através de um convênio firmado entre a Prefeitura de Cerquilho com a Secretaria de Esporte de SP - Projeto 100% Esporte para Todos, um investimento de R$ 200 mil do Estado. A Prefeitura foi responsável pela execução da base de dimensão da pista de 15x25m, totalizando 375m².

A Pista de Skate Modular contempla uma rampa de 45 graus, uma rampa quarter de 4,8 metros, uma rampa quarter de 6 metros, uma rampa Jump Ramp e uma Rampa Spine.

O objetivo desta obra é oferecer para a população equipamentos adequados para a prática de esportes e também ampliar a oferta de atividades físicas disponíveis, promover a melhoria da qualidade de vida e saúde de seus frequentadores.

O evento contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal Mauro Frare, os vereadores Cleiton Scudeler, Simone Bellucci, Germano Reis de Oliveira, Tércio Levi Dias e o Secretario de Esportes Alessandro Moreira Foguetão