.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Administração - Quinta-feira, 24 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito inaugura Pista de Skate Modular no Residencial Di Napoli

+


   Na última sexta-feira, dia 18 de novembro, o Prefeito Zé Roberto Pilon, acompanhado da Assessora Do Secretário Executivo Jorge Peres, Caroline Rocha Santos de Almeida, inaugurou a Pista de Skate Modular, no Residencial Di Napoli. 

   Durante a cerimônia, alunos da escolinha Municipal de Esporte de Skate também abrilhantaram o evento, estreando a pista. Lembrando que Cerquilho é a única cidade da região que conta com aulas gratuitas de skate.

   A instalação da pista foi realizada através de um convênio firmado entre a Prefeitura de Cerquilho com a Secretaria de Esporte de SP - Projeto 100% Esporte para Todos, um investimento de R$ 200 mil do Estado. A Prefeitura foi responsável pela execução da base de dimensão da pista de 15x25m, totalizando 375m².

   A Pista de Skate Modular contempla uma rampa de 45 graus, uma rampa quarter de 4,8 metros, uma rampa quarter de 6 metros, uma rampa Jump Ramp e uma Rampa Spine. 

   O objetivo desta obra é oferecer para a população equipamentos adequados para a prática de esportes e também ampliar a oferta de atividades físicas disponíveis, promover a melhoria da qualidade de vida e saúde de seus frequentadores.

   O evento contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal Mauro Frare, os vereadores Cleiton Scudeler, Simone Bellucci, Germano Reis de Oliveira, Tércio Levi Dias e o Secretario de Esportes Alessandro Moreira Foguetão

1260 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.