.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Administração - Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Carnaval de Cerquilho 2023 tem sua programação definida

+


   No dia 29 de novembro, a Prefeitura de Cerquilho através da SETUL, realizou um encontro com os principais setores operacionais que trabalham em conjunto para entregar o Carnaval de Cerquilho. 

   A reunião contou com a presença do prefeito municipal de Cerquilho José Roberto Pilon, que pontuou a importância de ter o carnaval novamente em nosso município, fomentando a economia, turismo e vários outros setores que se beneficiam com um evento de grande porte.

   Também estavam presentes, o Secretário Municipal de Eventos, Alessandro Foguetão, o Secretário de Segurança, John Veloso, o Diretor da Defesa Civil e Trânsito, Alessandro Barbosa, o Diretor da Garagem Municipal, Alex Cezar, a Secretaria da Saúde, Mariane e a Diretora Camila, o Presidente da Santa Casa de Misericórdia, Ronaldo e a representante do Conselho Tutelar de Cerquilho, Elaine. O Prefeito José Roberto Pilon, avaliou as ações de cada setor e em conjunto com toda a administração e se mostrou confiante no sucesso do evento. 

   O tradicional Carnaval de rua será realizado no centro de Cerquilho entre os dias 17 a 21 de fevereiro de 2023. De Acordo com a programação, a grande festa familiar “Matine” acontecerá no palco externo do Teatro Municipal (Rua dos Quiosques), nos dias 18, 19, 20, e 21 de fevereiro das 16h as 19h, e nos dias 17, 18,19, 20 de fevereiro, os foliões farão a festa a partir das 23h, na praça da Prefeitura junto com os tracionais carrões (20 carrões) e trios elétricos (10 trios elétricos). 

   Na parte da tarde, a SETUL, sob o comando do Secretário Alessandro Foguetão, junto com o Departamento de Trânsito, realizou uma reunião que juntou os representantes dos carrões e trios elétricos da cidade. O Diretor de Trânsito, Alessandro Barbosa, em uma conversa técnica os presentes, orientou como proceder no período preparatório e durante as festividades. Foram abordadas algumas pautas sobre o desfile dos carrões que acontecerá nos dias 19 e 20 de fevereiro.

   Os representantes dos carrões se comprometeram a fazer como sempre, um desfile com muita criatividade e animação para os foliões, e que após dois anos sem a festa, estão ansiosos mais do que nunca para o maior evento carnavalesco da região.

12254 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.