Educação - Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2022

Alunos recebem medalhas da OBA e MOBFOG 2022

Alunos da rede municipal receberam medalhas e certificados pelo desempenho conquistado na 25ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) e 16ª Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG).

No último dia 06 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Cerquilho através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, entregou a 63 alunos da rede pública de Cerquilho medalhas de ouro, prata, bronze e certificados pelo desempenho na 25ª OBA e 16ª MOBFOG, na Câmara de Vereadores de Cerquilho.

Das 63 medalhas, conquistadas pelas 10 escolas de Fundamental I e Fundamental II, 26 foram de ouro, 26 de prata e 11 de bronze.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura parabeniza mais uma vez, todos os alunos, professores e escolas pelos excelentes resultados obtidos na 25ª OBA e 16ªMOBFOG, assim, incentivando as Unidades Escolares a continuar oferecendo aos alunos a oportunidade de participar das mais diversas atividades que permeiam o universo escolar.