Esportes e Recreação - Quinta-feira, 05 de Janeiro de 2023

Escolinhas municipais de esporte estão com inscrições abertas

Escolinhas municipais de esporte estão com inscrições abertas

A Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria de Esportes, está com as matrículas abertas para novos alunos que queiram participar das escolinhas municipais de esportes, que irão retornar às atividades no dia 23 de Janeiro.

Ao todo, são quase 20 modalidades esportivas oferecidas: Ginástica Rítmica, Tênis de Mesa, Hidroginástica (adulto, precisa de atestado médico), Basquete, Atletismo, Skate, Dama, Tênis, Judô, Voleibol, Karatê, Xadrez, Futsal, Handebol, Capoeira, Natação e Futebol.

Podem se matricular crianças e adolescentes de 07 a 17 anos, os pais ou responsáveis devem ir até a SETUL, localizada no Centro de Eventos (Av. Washington Luis, s/n – Real Parque) para preencher a ficha, levar uma foto 3x4 e Declaração Escolar indicando que o menor está matriculado na escola.

Em breve, a Secretaria de Esportes irá divulgar os locais, horários e dias das modalidades. Para mais informações entre em contato com a SETUL:

Telefone: (15) 3284-2064 | (15) 3384-4026

Endereço: Centro de Eventos Cidade das Rosas (Av. Washington Luis, s/n – Real Parque)

Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 17h.