.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Cultura - Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Gabriele Leite encanta o público em recital solidário no Teatro Municipal

+


   A Prefeitura de Cerquilho em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e Teatro Municipal, inauguraram o calendário de eventos do ano de 2023 com o espetáculo “Entre Cordas e Sobressalto” da musicista cerquilhense Gabriele Leite realizado no último sábado, dia 14 de janeiro.

   Na ocasião, Gabriele Leite trouxe para a cena texto escritos e declamados por Vitória Cardoso e composições de artistas como Sérgio Assad, Bach, Villa Lobos e Paulo Bellinati. Vale ressaltar que o evento beneficiou mais uma campanha do Fundo Social, já que o convite solidário era 1kg de alimento não perecível.

   A Prefeitura, o Fundo Social e o Teatro Municipal, agradecem a violonista Gabriele Leite pelo espetáculo inédito e ao público pela presença e contribuição por meio da doação de alimentos.

   Formada em Música pelo Instituto de Artes da Unesp, mestre em performance musical na Manhattan School of Music (Nova Iorque/EUA) e Doutoranda em Performance Musical pela Stony Brook University sob orientação de João Luiz Rezende, Gabriele Leite foi apontada como uma das 30 celebridades abaixo dos 30 anos mais relevantes pela revista Forbes Magazine em 2020. 

1328 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.