.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Administração - Sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Cerquilho ajusta últimos detalhes para o Carnaval 2023

+


   Na reta final para a realização do maior e melhor Carnaval do interior paulista, a Prefeitura de Cerquilho realizou, na última quinta-feira (09/02), uma importante reunião com os vários setores envolvidos na organização, para alinhar os ajustes finais desse grande evento. 

   Participaram do encontro o Prefeito Zé Roberto Pilon, representantes das Secretarias: de Esportes, Lazer, Juventude e Eventos (SETUL); de Administração; de Segurança, Trânsito e Defesa Civil; Obras e Garagem Municipal; de Saúde; de Finanças; da Diretoria do Teatro; Coordenadoria de Cultura; do Conselho Tutelar, da Santa Casa de Cerquilho e da Polícia Militar.

   Dentre os assuntos abordados, destacaram-se a apresentação do funcionamento da Unidade de Saúde do Centro para atender aos foliões e todo o esquema de segurança que será realizado com a Guarda Civil Municipal, Diretoria de Trânsito, Defesa Civil, Polícia Militar, Polícia Civil (com plantão da Delegacia) e a contratação de seguranças particulares (15% a mais da última edição). 

   Já na sexta-feira, dia 10, a equipe da Vigilância Sanitária, juntamente com a SETUL, realizou uma ação educativa com os ambulantes cadastrados para trabalhar no Carnaval. Na ocasião, foram passadas informações sobre a compra, recebimento, armazenamento, conservação e higiene dos equipamentos, utensílios, manipulação e distribuição dos alimentos.  

   Todos os participantes receberam certificado de capacitação para trabalhar no Carnaval. A ação fez parte das estratégias de promoção e proteção à saúde dos foliões durante o evento. 

   “Estamos trabalhado bastante para entregar para população um evento muito bonito, com uma excelente estrutura e segurança para os foliões. Estamos ansiosos pelo retorno desse evento tão aguardado e tradicional, todos estão convidados para curtir com a gente, sempre com muito respeito e responsabilidade”, comentou o prefeito Zé Roberto Pilon. 

2938 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.