Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2023

Prefeitura de Cerquilho está com vagas abertas de estágio

Prefeitura de Cerquilho está com vagas abertas de estágio

A Prefeitura de Cerquilho informa que está com novas vagas de estágio abertas para trabalhar nos departamentos municipais.

As oportunidades são para estudantes do ensino superior dos cursos de Direito, Farmácia, Administração e Comunicação.

Os candidatos devem ter disponibilidade de trabalhar 6 horas diárias e receberão bolsa auxílio e auxílio transporte para estágio no valor total de R$ 868,00 (dois terços do salário mínimo).

Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail cate@cerquilho.sp.gov.br ou levar pessoalmente até o CATE, localizado na Rua Duque de Caxias, 100 – Jardim Esplanada – Secretaria do Trabalho.