Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 30 de Março de 2023

8º Feirão de Cerquilho começa nesta sexta-feira

8º Feirão de Cerquilho começa nesta sexta-feira

Abrindo a programação de Aniversário de Cerquilho, a 8ª Edição do Feirão da Confecção, Indústria e Comércio ocorrerá de 31 de março a 03 de abril, no Centro de Eventos Cidade das Rosas, uma realização da Associação Comercial, com apoio da Prefeitura Municipal.

Com a novidade de um dia a mais para realizar excelentes negócios com preço acessível e qualidade garantida, os visitantes do 8º Feirão poderão passear por mais de 100 estandes com lojistas, indústrias, confecções, prestadores de serviços e praça de alimentação. Além de shows ao vivo.

E mais! Nos dias 1ª e 02/04, das 10h às 14h, teremos a Feira de Adoção de Animais do Canil Municipal e, no dia 03/04, das 10h às 15h, plantão de vacinação com a vacina Bivalente contra a Covid-19 para os grupos prioritários. A entrada do Feirão é gratuita, mas quem puder e quiser, poderá doar um quilo de alimento para ser entregue ao Fundo Social de Cerquilho.

O Centro de Eventos Cidade das Rosas fica localizado na Avenida Washington Luis, S/Nº - Real Parque, Cerquilho/SP. E os horários de funcionamento serão: no dia 31/03 das 18h às 22h; 01/04 das 10h às 22h; 02/04 das 10h às 20h e 03/04 das 10h às 17h.

De acordo com os organizadores, a última edição, realizada em setembro de 2022, teve o público de mais de 40 mil pessoas de diversas cidades durante os três dias de evento, fazendo girar cerca de R$ 3 milhões entre os estandes dos expositores e a praça de alimentação.

Confira a lista dos expositores: A Aurora, Agroterra, Alentho, Associação dos Artesões de Cerquilho, Authentic Cerquilho, Banana Club, Bem Calçados, Brasil Cacau, Cacau Show, Cerflex, Cerquilho Colchões, Confecção Katitus, Confecção Linda Bela, CRM Segurança, Dez Jeans, Fabi Modas, Fasternet, Gab Sports, Jô Presentes, Joelma Molon, JR Antunes Engenharia, Lalluce, Look Jeans, Magazine Coocerqui, Manikoota, Marg Store, Maximu´s, Melissa Rossi, Miss Sweet, MM Calçados, Momentos da Moda, Mr. Shirt, Nayny Kids, PackPlas Modas, Patrícia Modas, Petit Tathi, Pneus Park, Point Solar, Priscila Modas, R Concept, Rosi Modas, Savanna Concept, Select Store, Selene Ind. Têxtil, Sicoob Cooplivre, Tandy Bee, Top Modas, Tradição Doces, Twelve Store, Valentina Luz, WM Modas, Tocaia, DM Tec, Pitoquinha Kids, S Calçados, Hering, Matrix Academia, Serviços ACIC, Mulheres Conectadas, Illu, Gorette The Cat, Toyota Ramires, Cia do Sono, Cantinho da Maah, Secretaria do Meio Ambiente, Boutique OnKids, Ivaju Kids e Viva Festa.

Na Praça de Alimentação teremos: AiQFome, Atmos Dog´s, AVAC Cerquilho, Baiano Burguer, Bardu Sorvetes, Casa das Crianças, Chopp Express, Chopp Hopway, Cisotto Burguer, Jaca Hamburguer´s, Jô Pastéis, K Delícia, Lar São José, Ninho da Coruja, O Forno, Rotary Club, São José Bebidas, Sapore Caffé, Trinca Forte e Zé do Açaí.