Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 17 de Abril de 2023

Oitava edição do Feirão tem recorde de movimentação financeira

Nos dias 31 de março, 01, 02 e 03 de abril, a Associação Comercial, com apoio da Prefeitura Municipal, realizou a oitava edição do Feirão da Confecção, Indústria e Comércio de Cerquilho, no Centro de Eventos Cidade das Rosas.

Ao longo dos quatro dias de evento, milhares de pessoas passaram pelos mais de 100 estandes, resultando em uma movimentação financeira total de cerca de R$ 3,5 milhões.

"O Feirão é um evento importantíssimo e já está registrado no calendário cerquilhense, é o encontro de excelentes oportunidades, bons preços e uma interessante movimentação financeira no município. Agradeço a todos os envolvidos na realização do evento, comerciantes, Associação Comercial, colaboradores e o público que sempre comparece. Se Deus quiser, em setembro, teremos a nona edição", comentou o Prefeito Zé Roberto Pilon.