Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 08 de Maio de 2023

CATE realiza mutirão de entrevistas nessa sexta-feira, dia 12

CATE realiza mutirão de entrevistas nessa sexta-feira, dia 12

Nesta sexta-feira, 12 de Maio, das 8h às 11h, a empresa Kennelan - Lavanderia e Tinturaria Industrial irá realizar um mutirão de entrevistas na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico de Cerquilho – CATE.

A empresa oferece salário compatível com a função, vale-alimentação, assistência médica, convênio odontológico, PPR e ajuda de custo se residir fora.

As vagas disponíveis são:

• Preparador Químico

• Auxiliar de Lavanderia/Tinturaria

• Auxiliar de Expedição (experiência com paleteira elétrica)

• Mecânico de Manutenção (experiência em máquinas industriais, conhecimentos em elétrica e solda. Desejável NR 10 e NR 35)

• Jateador (experiência comprovada)

• Jovem Aprendiz (cursando ETEC)

• PCDs

Os interessados deverão comparecer com currículo e cópia da carteira digital no CATE, localizado na Rua Duque de Caxias, 100 – Jardim Esplanada. Outras informações, entre em contato: (15) 3384-5652.