Educação - Quarta-feira, 17 de Maio de 2023

Pré-inscrição para o EJA Ensino Médio 2º semestre de 2023

A Escola Victória receberá até 07 de Junho a pré-inscrição para quem deseja concluir os estudos do ensino médio (antigo "colegial"). Uma importante etapa na vida estudantil de todos, que contribui para oportunidades melhores no mercado de trabalho. Podem se inscrever pessoas com 18 anos completos, que já tenham concluído o ensino fundamental.

Também serão recebidos pré-inscrição aos que iniciaram, mas não tenham concluído o ensino médio (que tenham cursado apenas o 1º ano ou 2º ano).

O EJA - Educação de Jovens e Adultos - é presencial, de segunda a sexta, das 19h às 23h. Tem duração de 4 semestres (para os casos que precisem cursar o ensino médio todo).

Para se inscrever, o interessado deve comparecer pessoalmente à escola, localizada na Praça dos Colibris, 21 - bairro Jardim São Francisco, em Cerquilho. Em horário comercial, das 8h às 17h. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone: (15) 3284-4777.