Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 14 de Junho de 2023

Vem ai... 13ª Festa das Nações de Cerquilho ♥

Vem ai... 13ª Festa das Nações de Cerquilho ♥

Nos dias 16, 17 e 18 de junho, Cerquilho terá em um só lugar um passeio gastronômico, cultural e festivo por vários países do planeta! A Prefeitura de Cerquilho e o Fundo Social de Solidariedade, com a participação de várias entidades e voluntários, apresentam o retorno da Festa das Nações para o calendário municipal, um final de semana recheados de sabores, cultura e ajuda ao próximo.

A edição desse ano levará o público pela experiência de poder viajar pelas delícias de dez países: Brasil (e Brasil Tropeiro), Estados Unidos, Alemanha, Espanha, Nações Árabes, Itália, Argentina, Japão, Portugal e Dinamarca.

A programação fica completa com grandes shows, apresentações culturais de várias academias e a venda de artesanatos do Fundo Social, da EMEBE e da Associação Mãos que Ajudam dos Artesãos de Cerquilho. O espaço conta ainda com o apoio do Colégio Anglo, que sempre oferece um fraldário todo equipado para melhor comodidade das famílias.

Como é tradição, cada barraca é comandada por uma entidade da cidade, esse ano teremos a participação: Rotary Club, Lar São José, Lions Club, Instituto Anglicano Bom Pastor, Santa Casa de Misericórdia, Casa das Crianças, Fundo Social, EMEF “Profª Lavínia Sanson”, EMEI “Monteiro Lobato”, EMEF “Luiza (Eliza) Corradi" e Fibertex (a empresa irá dividir seus lucros com as entidades participantes).

Os permanentes já estão à venda no valor de R$ 12, com os representantes das entidades participantes e na bilheteria do Teatro Municipal (terça a sexta 12h às 17h | sábado 8h às 12h e 13h às 17h). Para entrada avulsa por período, o valor será de R$ 5. Crianças de até 12 anos não pagam.

A festa começa sexta a noite, a partir das 19h. No sábado o almoço abre às 11h e o jantar às 19h. Fechamos o domingão com o almoço, também a partir das 11h.