Cultura - Quarta-feira, 21 de Junho de 2023

Humorista Afonso Padilha se apresenta no Teatro em Cerquilho

Humorista Afonso Padilha se apresenta no Teatro em Cerquilho

No domingo, dia 02 de Julho, o Teatro Municipal de Cerquilho recebe duas sessões, às 19h e às 21h, do humorista Afonso Padilha, com seu novo Show Solo: TOUR 2023.

Comediante, humorista, roteirista, escritor e pagodeiro, o curitibano Afonso Padilha é um dos nomes referência em stand up comedy do país. A comédia sempre esteve presente em sua vida, mas foi a partir de 2010 que começou a levar a comédia como trabalho.

Além dos shows solos nos principais teatros e casas de shows, faz parte do 4 AMIGOS, maior grupo de stand up comedy do Brasil. Como roteirista já escreveu peças de teatro, esquetes para canais como o Porta dos Fundos e o Comedy Central. Em abril de 2020, lançou seu primeiro livro infantil “Papai, cadê o vovô?”, com ilustração de Guilherme Banedito.

Garanta seus ingressos antecipados. Para mais detalhes dos espetáculos e a compra de ingressos, acesse: https://megabilheteria.com/agenda/cerquilho. Venda de ingressos também na Bilheteria do Teatro, de terça a sexta, das 12h às 17h. Para mais informações: (15) 3384-2634.