Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 27 de Junho de 2023

Inscrições abertas para o Curso OnLine do Empreenda Rápido SEBRAE

Inscrições abertas para o Curso OnLine do Empreenda Rápido SEBRAE

O Sebrae Aqui de Cerquilho e a Prefeitura Municipal, com apoio da Associação Comercial (ACIC), convida você empreendedor para o Curso OnLine do Empreenda Rápido SEBRAE, uma semana de conhecimento para você que deseja abrir um negócio.

As inscrições já estão abertas, podem ser feitas pelo telefone (15) 3284-4506 ou através do link: https://inscricao.sebraesp.com.br/kit/turma/33116.

O curso online será ministrado durante a semana de 03 à 07 de julho. Dentro do conteúdo previsto, você estará mais perto de alguns temas como:

- Os aspectos comportamentais da mulher por meio da Inteligência Emocional.

- Provocar e despertar na mulher o autoconhecimento e a gestão de suas emoções para que você se conheça um pouco mais e se sinta mais segura em ser como é e fazer o que mais a motiva.

- Desenvolver novos comportamentos, coragem e autoconfiança para tomada de decisões que a leva ao caminho da autonomia financeira.

- Marketing e vendas, controles financeiros, plano de negócio e formalização.