Saúde - Sexta-feira, 30 de Junho de 2023

UBS São José passa a atender a população na área Primária na próxima segunda-feira (3)

A Prefeitura Municipal de Cerquilho, através da Secretaria de Saúde manteve desde abril de 2020 a Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila São José para o atendimento exclusivo de sintomas respiratórios.

Diante do avanço da vacinação de COVID-19 e o fim da Emergência em Saúde Pública de Importância Internacional (ESPII) informamos que a partir da próxima segunda feira (03/07/2023), a UBS Vila São José passará a atender a população da área como Unidade de Atenção Primária, e funcionará das 07h00 às 17h00, de segunda a sexta feira.

Informamos ainda que todas as UBS receberão pacientes com quadros respiratórios a partir desta data.

Você morador do bairro Forte Ville, Vila São José e CECAP, procure a UBS São José para agendar seu atendimento.

População que passará a pertencer à UBS Vila São José:

- Da Rua Governador Ademar de Barros, até a Rua Paulo Grando (Bairro Forte Ville);

- Da Rua Paulo Grando, até Avenida Brasil (Bairro Centro);

- Da Avenida Brasil, até Rua Paraná (Bairro Vila São José);

- Da Rua Paraná, até Rua Tocantins (Bairro CECAP).