Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 03 de Julho de 2023

Sebrae Aqui Cerquilho abre vagas para curso de organização do seu negócio

Sebrae Aqui Cerquilho abre vagas para curso de organização do seu negócio

O Sebrae Aqui Cerquilho e a Prefeitura Municipal, com apoio da Associação Comercial (ACIC), convida você empreendedor para o Curso do Empreenda Rápido SEBRAE, com a oportunidade de agregar conhecimento e utilizar novas ferramentas na organização do seu negócio.

O que está previsto em conteúdo:

Um kit de conhecimentos especiais para você CNPJ MEI, ME e EPP que deseja ser mais seguro nas decisões da sua empresa com:

- Inteligência Emocional;

- Contratação de uma equipe vencedora;

- Fazer do atendimento uma ótima experiência;

- Fazer suas vendas decolarem.

As inscrições já estão abertas, podem ser feitas pelo telefone (15) 3284-4506 ou através do link: https://forms.office.com/r/F3mxEvtbm7, de 3 a 12 de julho.

O curso será ministrado durante a semana de 24 a 27 de julho, na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico de Cerquilho (Rua Duque de Caxias, 100, Jardim Esplanada - (SEBRAE Aqui - Cerquilho).