Cultura - Terça-feira, 11 de Julho de 2023

Mar-k Arte & Dança apresenta “O Criador de Contos” no Teatro Municipal

Mar-k Arte & Dança apresenta “O Criador de Contos” no Teatro Municipal

O Teatro Municipal de Cerquilho recebe no domingo, 16 de julho, às 19 horas, o espetáculo de dança e música da Mar-k Arte & Dança intitulado “O Criador de Contos”.

Produzido por Wanderley Silva, ele conta sobre o encontro entre Emily e Glauber. Em busca de uma vida totalmente diferente, Emily se depara com Glauber, um feiticeiro que lhe apresenta uma caneta mágica, onde ela pode reescrever sua vida em um conto onde tudo se torna real.

Nesta história, Emily irá perceber que a vida pode ser incrível, se aprender a dar valor no que já tem. Mas sempre é bom ter um pouco de magia na vida real. Por isso, “O Criador de Contos” terá princesas, magia, fadas e, claro, uma bruxa, pois nem nos contos tudo são mil maravilhas.

Os ingressos estão sendo vendidos através do site megabilheteria.com ou diretamente na bilheteria do Teatro Municipal de Cerquilho de terça a sexta, das 12 às 17 horas. Aos sábados, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, e no dia do espetáculo, das 13 às 19 horas.

Vale ressaltar que estudantes, professores, pessoas acima de 60 anos, aposentados e portadores de deficiência e acompanhante (1), além de doadores de medula óssea, pagam meia-entrada.

FICHA TÉCNICA

Duração: 120 minutos

Classificação etária: livre

Data: 16/07/2023

Local: Teatro Municipal de Cerquilho

Inteira R$50

Meia R$25

Ingresso solidário (+1kg de alimento): R$30

Antecipado: R$35

VENDAS

Bilheteria do TMC: de terça a sexta, das 12 às 17 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Pela internet: www.megabilheteria.com.