.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 24 de Julho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Cerquilho convida para Audiência Pública para a revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de Cerquilho

+


 Prefeitura de Cerquilho convida para Audiência Pública para a revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de Cerquilho

O Consórcio de Estudos, Recuperação e Desenvolvimento da Bacia do Rio Sorocaba e Médio Tietê (CERISO) juntamente às Prefeituras Municipais de Cerquilho, Itu, Quadra e Jumirim realizam, no próximo dia 25 de julho, às 14h30, as Audiências Públicas das Revisões dos Planos Municipais de Saneamento Básico (PMSB). 

Os documentos elaborados para as Revisões dos PMSB estarão disponíveis para consulta pública até o dia 6 de agosto. O Plano Municipal de Saneamento Básico é um importante instrumento de planejamento e gestão participativa que define as diretrizes para prestação dos serviços de saneamento do município.

O Plano visa a melhoria da qualidade de vida e de saúde da população, a preservação dos recursos hídricos e do meio ambiente, além do desenvolvimento sustentável. Nas Audiências Públicas será apresentada uma síntese do diagnóstico e das propostas e soluções para os serviços de saneamento básico de cada município, no que se refere ao abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana, manejo de resíduos sólidos, drenagem urbana e manejo de águas pluviais. 

A abertura das audiências será realizada em formato virtual através do Youtube. Para participar, basta entrar no link:https://is.gd/audienciapmsb7. Durante os eventos, serão formadas salas virtuais por meio da plataforma Teams da Microsoft, para apresentação das revisões do PMSB de cada um dos municípios. 

Os links de acesso às salas virtuais serão disponibilizados aos participantes durante a abertura das audiências. Durante os dias 18 de julho e 06 de agosto, os documentos das Revisões dos PMSB estarão disponíveis para consulta da população dos municípios de Itu, Cerquilho, Quadra e Jumirim, por meio do site: https://pmsbceriso.com.br/ConsultaPublica.aspx.

 A consulta pública aos documentos é importante para que todo o público possa sugerir alterações ou contribuições nos produtos elaborados, apontando tais alterações no formulário virtual disponível juntamente com os documentos. Para mais informações sobre a realização da Consulta e da Audiência Pública da Revisão dos PMSB, acesse o site: www.pmsbceriso.com. 

515 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.