Cultura - Sexta-feira, 18 de Agosto de 2023

Fabiano Cambota, um dos principais nomes da comédia no Brasil, apresenta seu novo show solo “Cambotas que a vida dá"!

Fabiano Cambota, um dos principais nomes da comédia no Brasil, apresenta seu novo show solo “Cambotas que a vida dá” na sexta, 25 de agosto, às 20h30, no Teatro Municipal de Cerquilho.

Cambota é comediante stand-up, storyteller, escritor, apresentador, pai, marido, filho, esportista, mediador e apresentador do programa “A Culpa é do Cabral”, no Comedy Central.

Ao assistir “Cambotas que a vida dá”, o público vai testemunhar uma série de hilárias situações da vida desse talentoso humorista, cuja fonte de cômicas histórias parece inesgotável.

Neste show, Cambota compartilha suas aventuras encantando velhinhas por onde passa, expõe as peculiaridades de sua família e narra um encontro inusitado com uma grande figura da MPB. A experiência promete fazer o público entender e se divertir, proporcionando quase uma hora e meia de descontração e risos. Além disso, o público vai apreciar músicas engraçadas e entender que uma vida leve e bem humorada é muito mais gratificante.

SERVIÇO: Stand-up

ESPETÁCULO: “Cambotas que a vida dá”

DATA: 25 de agosto

HORÁRIO: 20h30

DURAÇÃO: 90 minutos

CLASSIFICAÇÃO: 14 anos

INTEIRA: R$80

MEIA: R$40

INGRESSO SOLIDÁRIO: R$50+1 kg de alimento

Vale ressaltar que estudantes, professores, pessoas acima de 60 anos, aposentados, portadores de deficiência + acompanhante (1) e doadores de medula óssea pagam meia-entrada.

Para mais informações, ligue (15) 3384-2634 ou acesse www.megabilheteria.com.