Cultura - Terça-feira, 19 de Setembro de 2023

Teatro Municipal de Cerquilho recebe “Matilda - Mostra de Dança Infantil”

O Espaço Ana Laura Casares apresenta no sábado, 23 de setembro, a partir das 18h30, no Teatro Municipal de Cerquilho, “Matilda - Mostra de Dança Infantil”. Com classificação livre e duração de 160 minutos, esta mostra traz a versão de Ana Laura Casares para Matilda Musical, em um espetáculo realizado só com crianças, o qual conclui um trabalho de expressão corporal, acrobacias e deslocamento e dinâmicas trabalhadas ao longo do ano.

Vale destacar que, no filme, Matilda é uma criança brilhante, de seis anos, que não tem uma vida fácil: seus pais são grosseiros e praticamente ignoram sua existência. Para sobreviver, a pequena heroína desenvolve seu próprio mundo cheio de livros e magia.

Após uma série de eventos estranhos, Matilda ganha poderes e habilidades de mover e levitar pessoas e objetos e de ter intuições mais apuradas, o que não agrada seus pais. A história principal começa quando seus pais decidem enviá-la para uma das escolas mais rígidas da região

Matilda passa a ter mais desafios para enfrentar, mas ganha ótimas companhias ao longo do caminho. Nessa busca, Matilda encontra a felicidade não nas coisas ou nas pessoas, mas em si mesma, mostrando que ser diferente, ser especial, não é ruim.

Uma das principais mensagens de Matilda é a capacidade de transcender as circunstâncias ruins da vida, através do cultivo da vida interior, da vida intelectual e da busca pela verdade.

SERVIÇO: Musical

ESPETÁCULO: “Matilda - Mostra de Dança Infantil”

DATA: sábado, 23 de setembro

HORÁRIO: 18h30

DURAÇÃO: 160 minutos

CLASSIFICAÇÃO: Livre

INTEIRA: R$70

MEIA: R$35

ANTECIPADO: R$40

Vale ressaltar que crianças a partir dos dois anos, estudantes, professores, pessoas acima de 60 anos, aposentados, portadores de deficiência + acompanhante (1) e doadores de medula óssea pagam meia-entrada. Lembrando que, nestes casos, é necessário comprovar a compra da meia-entrada na entrada do espetáculo.

Para mais informações, ligue (15)3384-2634 ou acesse www.megabilheteria.com.