.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Cultura - Terça-feira, 10 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Felipe Reis apresenta o espetáculo gratuito “Violão Através do Século” no Teatro Municipal de Cerquilho

+


No sábado, 14 de outubro, a partir das 19h30, no Teatro Municipal de Cerquilho, o violonista e intérprete Felipe Reis está preparado para encantar o público com sua mais recente criação, o espetáculo solidário “Violão Através do Século”. 

Por 60 minutos, este evento musical, que tem como convite 1kg de alimento não perecível em prol do Fundo Social, promete levar o público em uma emocionante jornada através dos séculos da música, explorando as mais belas peças de cada época.

O músico Felipe Reis é conhecido por sua maestria e profundo amor pelo violão. Com “Violão Através do Século”, ele traz sua paixão pela música clássica de diferentes épocas para o palco de forma cativante. 

O espetáculo apresenta um repertório diversificado que abrange diferentes estilos e períodos, desde as composições renascentistas até as melodias contemporâneas. Nele, Felipe Reis incorpora sua habilidade única para transmitir emoção através das cordas do violão, transportando o público para diferentes eras da música e da arte. 

O espetáculo não é apenas uma performance musical, mas também uma experiência educativa que compartilha histórias e contextos sobre as peças interpretadas, proporcionando um entendimento mais profundo da evolução do violão ao longo dos anos. 

Data: Sábado, 14 de outubro

Local: Teatro Municipal de Cerquilho

Horário: 19h30

Duração: 60 minutos

Classificação: Livre

Ingresso Solidário: 1 kg de alimento não perecível em prol do Fundo Social

485 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.