Cultura - Quarta-feira, 18 de Outubro de 2023

Solenidade de premiação do 33º Fepoc ocorrerá nesta sexta

Através de uma realização entre Prefeitura de Cerquilho, Teatro Municipal e Coordenadoria de Cultura, ocorrerá nesta sexta, 20 de outubro, a partir das 19 horas, a solenidade de premiação do 33º Festival de Poemas (Fepoc), contemplando as categorias: Composição e Interpretação.

Na solenidade de premiação haverá homenagem ao trio de ouro (os saudosos poetas Deraldo Rodrigues, Isabel Pakes e Regina Gaiotto), além de show ao vivo do Luiz Bom Trio.

Os poemas selecionados para o 33º Fepoc serão interpretados em sessão solene aberta ao público. Na ocasião, serão entregues troféus aos três primeiros classificados na Categoria Composição e aos três primeiros classificados na Categoria Interpretação, além de prêmio em dinheiro.

Pela Categoria Composição, os prêmios são:

1º lugar: R$1.500,00

2° lugar: R$1.250,00

3° lugar: R$1.000,00

Pela Categoria Interpretação:

1º lugar: R$800,00

2° lugar: R$650,00

3° lugar: R$500,00

A entrega solidária para o 33º Fepoc é um litro de leite que será destinado à campanha do Fundo Social de Solidariedade de Cerquilho.

Vale reforçar que o objetivo do Fepoc é incentivar, ressaltar e valorizar o desenvolvimento da criação literária, na expressão Poesia.