.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Administração - Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cerquilho empossa novos Conselheiros Tutelares para a gestão 2024/2027.

+


Cerquilho empossa novos Conselheiros Tutelares para a gestão 2024/2027.

Os novos conselheiros tutelares de Cerquilho eleitos no ano passado pela população cerquilhense, e que atuarão na gestão 2024/2027, foram oficialmente empossados na manhã desta quarta-feira, 10 de janeiro, no Paço Municipal.

Para iniciar a cerimônia, a mesa de autoridades foi composta pelo Prefeito Municipal José Roberto Pilon, o Procurador Jurídico Municipal Anderson Aparecido Rodrigues, o Presidente do Legislativo Cleiton da Luz Scudeler,  a Promotora de Justiça Dra Natália Franco Antonialli, a Secretária de Saúde e Promoção Social Bruna Sartori Pinheiro, e da rotariana e Presidente em exercício do CMDCA Valéria Gaioto.

Em seguida, foi  realizado o Ato de Diplomação das Conselheiras Tutelares Titulares: Viviani Tezotto, Aline Franciane Scudeler Gonçalves, Elaine de Oliveira, Bruna Fernanda Rossi e Angélica Sueli Malavasi 
E ainda, a  diplomação das Conselheiros Suplentes: Raquel Dias, Thales Henrique Fidelis (que não esteve presente mas teve o seu nome mencionado), William Sucena, Marli Marie Pieri e Leda Lopes Raimundo.

Em sua fala, o Prefeito José Robert Pilon destacou a importância do Conselho Tutelar para a nossa cidade e desejou sucesso aos novos conselheiros.

A cerimônia de posse contou com a presença de Secretários, Vereadores e demais autoridades do município.

384 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.