.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Assistência Social - Terça-feira, 06 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Cerquilho entrega as residências do Programa Vida Longa em Cerquilho.

+


Na manhã de segunda-feira,05 de fevereiro, o Prefeito Municipal José Roberto Pilon juntamente da Presidente do Fundo Social, Valéria Pilon, entregaram mais uma importante conquista para Cerquilho: as 28 moradias do Programa Vida Longa.

Esse Programa contempla a entrega de moradias mobiliadas exclusivamente para o público de pessoas a partir dos 60 anos, de ambos os sexos, e que estão em situação de vulnerabilidade material e relacional e com fragilidades nos vínculos familiares.

O programa Vida Longa é uma parceria entre a Prefeitura de Cerquilho, que doou o terreno com área de 5.800 m² para a construção, e das Secretarias de Estado da Habitação e de Desenvolvimento Social, Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, com investimentos do Estado de R$4.8 milhões. Além disso, a vinda do Programa Vida Longa para o município é a junção dos esforços da Deputada Estadual Maria Lúcia Amary e do Deputado Estadual Ricardo Madalena, que trabalham para a busca de fortalecimento da política habitacional no interior paulista.  

O Departamento Social do município é quem fará as avaliações para as pessoas residirem nas casas do  Programa Vida Longa, acordo com os critérios estabelecidos.

381 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.