Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Administração - Quarta-feira, 13 De Setembro De 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito realiza reunião com secretários e diretores

Esse é o quarto encontro realizado com a equipe para alinhar e definir metas para o governo


    Na tarde da última segunda-feira (11), aconteceu a quarta reunião do prefeito Aldomir Sanson com sua equipe de Secretários e Diretores. O encontro  tem como principal objetivo avaliar as melhorias que já foram realizadas, os desafios de cada setor e definir metas e projetos futuros para o desenvolvimento da cidade.

    Participaram da reunião: Patrícia Rodrigues – Assessora Jurídica; Bruno Bonelli – Secretário de Administração; Alessandro Moreira – Secretário de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e Eventos; Lyria Pasquali Dias – Secretária de Obras, Viação e Serviços; Waldevino Grisotto – Secretário da Educação e Cultura; Ana Maria Pelegrini Pakes – Secretária de Finanças; Amilton Lourenço – Secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico; Claudia Maria Reimann Baston – Secretária da Saúde e da Promoção Social; Antonio Luvizotto Neto – Diretor de Obras e Serviços; Samara Zanetti – Diretora do Meio Ambiente e da Agricultura; Claudio Taborda – Diretor de Trânsito; Inspetor Veloso – Diretor da Guarda Municipal e Márcio Roberto Gaiotto – Superintendente do SAAEC.

932 Visualizações

Notícias relacionadas

302

.

13 de Maio de 2025

Administração

.

A FAPEN divulga oficialmente a lista de candidatos eleitos como representantes dos servidores nos Conselhos. Confira

.

+

.
.
Continuar lendo
.

924

.

02 de Abril de 2025

Administração

.

Atenção, contribuintes! Confira informações sobre o IPTU 2025!

.

+

.
.
Continuar lendo
.

634

.

30 de Janeiro de 2025

Administração

.

Prefeitura de Cerquilho assina e entrega o Termo de Fomento, onde o Executivo destina recursos essenciais para a APAE. Confira!

.

+

.
.
Continuar lendo
.

873

.

14 de Janeiro de 2025

Administração

.

o Prefeito Du Pilon juntamente do Vice-prefeito Emílio Celular, recebem o Deputado Federal Vitor Lippi, para uma visita a Santa Casa de Saúde de Cerquilho, para entender as demandas e as necessidades mais urgentes de investimentos.

.

+

.
.
Continuar lendo
.

1389

.

02 de Dezembro de 2024

Administração

.

Prefeitura de Cerquilho divulga programação da Parada de Natal 2024. Confira!

.

+

.
.
Continuar lendo
.

1036

.

22 de Novembro de 2024

Administração

.

O Prefeito José Roberto Pilon, juntamente da Presidente do Fundo Social de Solidariedade Valéria Pilon, inauguraram a Escola de Ensino Fundamental Mariluce Bellucci Roma, no bairro Galo de Ouro em Cerquilho.

.

+

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.

Junho2025

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
'20
'21
'22
'23
'24
'25
'26
'27
'28
'29
'30

DOM

SEG

TER

QUA

QUI

SEX

SÁB

Sem eventos cadastrados neste mês!

.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.