Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Cerquilho, quarta-feira, 29 de março de 2023 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Quar
29/03
Chuva
Máx 30 °C
Min 18 °C
Índice UV
10.0
Quin
30/03
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 19 °C
Índice UV
10.0
Sext
31/03
Parcialmente Nublado
Máx 33 °C
Min 19 °C
Índice UV
10.0
Sáb
01/04
Chuva
Máx 33 °C
Min 20 °C
Índice UV
10.0

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 31 de Maio de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cerquilho participa da Quinzena do Meio Ambiente

Participe e nos ajude a cuidar do nosso planeta!


Cerquilho participa da Quinzena do Meio Ambiente

  A Prefeitura de Cerquilho, por intermédio da Diretoria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, irá realizar uma série de atividades na Quinzena do Meio Ambiente, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente – 05 de junho.

   As ações ocorrerão de 03 a 13 de junho. A primeira delas será a 5ª Limpeza das Margens e o Leito do Rio Sorocaba no sábado, dia 03. Na segunda e quarta-feira (05 e 07), a equipe da Diretoria do Meio Ambiente irá realizar o plantio de mudas na ETEC e no bairro Galo de Ouro, respectivamente.

   Na terça-feira (06), será realizada a Palestra Intermunicipal de Arborização Urbana com a Engenheira Agrônoma Nancy Thame (ESALQ-USP), na Câmara Municipal de Cerquilho. Na sexta-feira (09), a equipe da prefeitura irá limpar áreas com risco de contaminação por toda a cidade. No sábado (10), haverá a Feira de Adoção de Animais na Praça da Matriz.

   Na segunda-feira seguinte (12), teremos a palestra no CEAGRE e a visita a sede da Diretoria do Meio Ambiente. Na terça (13), haverá palestra sobre Licenciamento Ambiental com a responsável pelo setor, Daiane Aparecida Bueno dos Santos, na cidade de Tatuí. E por fim, para fechar a quinzena, na quarta-feira (14), será realizada uma visita ao Parque Ecológico Eugênio Walter em Boituva. 

 

   Participe e nos ajude a cuidar do nosso planeta!

 

 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

78 Visualizações

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 24/03/2023

Portal atualizado em: 29/03/2023 09:59:51

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.