.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Cultura - Quarta-feira, 09 de Agosto de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Teatro Municipal recebe espetáculo e oficina Circenses

As atividades são gratuitas e vão ser realizadas no dia 10 de agosto


Teatro Municipal recebe espetáculo e oficina Circenses

    Na quinta-feira, dia 10 de agosto, o Teatro Municipal de Cerquilho recebe o Espetáculo De Lucca Circus Show às 16h e uma oficina de Iniciação Circense às 13h. A programação faz parte do Circuito Cultural Paulista 2017 - 3º Bimestre.

 

Às 15h - Iniciação Circense

    A oficina é uma iniciação ao universo das atividades circenses passando desde as técnicas do malabarismo e equilibrismo, mostrando as possibilidades de se criar e evoluir conhecendo o básico de cada modalidade.

    Com duração de uma hora, a iniciação Circense tem como objetivo estimular a apreciação e prática artística através do circo, iniciando os participantes neste universo cultural, além de trabalhar o corpo e mente desenvolvendo a concentração, agilidade e coordenação motora.

    Serão oferecidas 25 vagas, os participantes precisam ter idade a partir de 10 anos e vestirem roupas confortáveis de moletom ou malha para facilitar o desenvolvimento das atividades. As inscrições já podem ser realizadas no Teatro.

 

Às 16h – De Lucca Circus Show

    De Lucca Circus Show é um espetáculo de circo que mistura malabarismo, equilibrismo, mágica e música de forma cômica. De Lucca sempre muito carismático se envolve com seu público os tornando parte do espetáculo onde juntos realizam um grande show.

311 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.