Cerquilho, sexta-feira, 20 de maio de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 12h | Após às 12h, atendimento por telefone e e-mail

Educação - Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2021

Prefeitura divulga reformas e ampliações em escolas municipais

Prefeitura divulga reformas e ampliações em escolas municipais

A Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria de Educação e Cultura, divulga o planejamento de reformas, manutenções, pinturas e ampliações das unidades escolares do município neste ano.

O alambrado da Escola Municipal “Luigi Luvizotto” está sendo arrumado, após, infelizmente, sofrer vandalismo no final do ano.

No ano passado, a EMEF “Luiza (Eliza) Gaiotto Corradi" teve boa parte do telhado e o piso trocados, as portas metálicas foram reformadas e nos próximos dias o prédio receberá uma nova pintura. Também está prevista a pintura da EMEF “Profª. Adelaide Tozi”.

Já as unidades escolares EMEF Profª Yolanda Biagioni Camargo e a EMEI “Profª Noêmia Souto Madeira” passarão por uma grande ampliação durante este ano, com a construção de novas salas, salas administrativas, banheiros e instalação de um elevador na Escola Yolanda, tornando-a acessível.

No começo do ano foram finalizados e entregues os serviços de manutenção, conservação e pintura do prédio e da quadra da Escola Municipal de Educação Básica Especial José “Bepe” Módolo (EMEBE).

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 20/05/2022 18:08:45