Cerquilho, sexta-feira, 19 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2022

Prefeitura abre inscrições para atividades ambientais no CEAGRE Jatobá

A Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, disponibiliza a toda população cerquilhense inscrições para atividades ambientais que serão realizadas no CEAGRE Jatobá.

CEAGRE é o Centro de Educação Ambiental e Gestão de Resíduos, um espaço lindo, rodeado pela natureza, utilizado para realização de palestras e atividades práticas voltadas à educação ambiental.

Os interessados em participar, devem se inscrever pelo telefone: 3384-3470, pelo e-mail:meioambiente@cerquilho.sp.gov.brou pessoalmente na SAAMA, localizada na Rua da Fazendinha, 39 – Centro.

As atividades ocorrerão, preferencialmente, às terças-feiras, mas podendo ser alteradas conforme formação das turmas. Após o fechamento das turmas, serão divulgados os temas e atividades disponibilizados.

O CEAGRE fica localizado naEstrada Municipal Fazenda Adolfina, no interior da Estação de Tratamento de Esgoto - E.T.E. “Capuava”, Bairro Capuava, Cerquilho, com horário de funcionamento das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta.

Não fique de fora, faça sua inscrição!!!

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/08/2022

Portal atualizado em: 19/08/2022 16:41:22