.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Assistência Social - Terça-feira, 19 de Abril de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Atividades de Páscoa nos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

+


   Com o avanço da vacinação contra a Covid-19 e a redução dos casos, os Serviços de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos tiveram este ano atividades especiais em comemoração à Páscoa.

   As crianças e os adolescentes foram agraciados por um convite especial: realizar uma apresentação musical para os idosos da Entidade Lar São José de Cerquilho. 

   No dia 13 de abril, as crianças dos Serviços do Núcleo I e II que participam no período matutino realizaram uma apresentação cheia de emoção para os idosos. 

   A música escolhida foi “A Montanha”, uma canção do Roberto Carlos e Erasmo Carlos, que fala sobre ser grato, não somente nos momentos em que as bênçãos se materializam, mas também nos momentos de dificuldade e aprendizado.

   As crianças e os adolescentes puderam interagir com os idosos, criando uma relação de troca de experiências e aprendizados e juntos receberam a visita do coelhinho da páscoa, fazendo a alegria de todos com a entrega de ovos de páscoa.

   As crianças e os adolescentes do período vespertino também tiveram uma atividade coletiva, novamente em parceria com a Entidade Lar São Jose, participando de uma divertidíssima brincadeira de caça aos ovos.  

   A atividade foi organizada pelas educadoras dos Serviços de Convivência, as técnicas dos CRAS Cerquilho e Cidade das Rosas e a técnica e a estagiária do Lar São José.

   Além da presença do coelhinho da páscoa, que distribuiu ovos de páscoa, as crianças e os adolescentes foram presenteados com diversos ovos de páscoa, chocolates e bombons do Colégio Gradual, que realizaram uma arrecadação com os alunos e suas famílias e na tarde do dia 13 de abril visitaram o espaço físico do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Núcleo I.  

818 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.